Mídia Kit


Ollá...
Está página corresponde ao "currículo" do blog--Coisas de Garotas--,para empresas que futuramente venham querer fazer parceria.

  • A blogueira- Me chamo Ingrid S. Brito,criei o coisas de garotas no intuito de poder estar compartilhando algo de meu interesse(e de interesse popular),para os/as leitoras.Tenho interesses de como toda blogueira,como por exemplo o de que o blog consiga um alto nível de fãns,e consiga reconhecimento entre outros blogs.
Criei o blog também no intuito de que jovens e adolescentes pudessem compartilhas desejos,sonhos e conquistas (como exemplo podemos citar o quadro "Qual Profissão devo Seguir,Que Faculdade Cursar?"-nesse quadro os leitores podem enviar suas histórias),fazendo com que os mesmos se sintam bem avontade para compartilhar o blog com os colegas.

  • O Blog- O Coisas de Garotas foi criado em uma segunda-feira, 02/1/2012 janeiro, trazendo e abordando assuntos para o público infanto-juvenil,desde moda,dicas de beleza,look's,(tanto da blogueira quanto o look's veem sendo usados atualmente na moda),beleza dicas para pele,dicas para 15 anos e etc.
Tem como público alvo a galera de 12 aos 18 anos,conseguindo da mesma forma atingir o público adulto interessado em Moda,Acessórios e C&A para celulares,Moda Praia,Cabelos,Videos de bandas e etc.A maioria do gênero feminino mas estarei futuramente tentando atingir o gênero masculino com dicas de moda,instrumentos e afins.

  • Porque divulgar minha empresa em um blog de público jovem? - Atualmente as empresas veem ganhando mais lucros graças aos blogs de público jovem,pois os mesmos são os que mais consomem e utilizam atualmente,e é ótimo conhecer a marca desde cedo se interessando assim pelos produtos e qualidade.
  •  Como irá funcionar-  Bom,pretendo manter parcerias por enquanto (futuramente trabalharei por/com divulgação),neste caso segue as prescrições abaixo:
-Estarei falando de sua empresa/loja por post,e estarei divulgando-a;Você poderá enviar produtos e afins para ser resenhado. 
As resenhas serão feitas não por post mas por VIDEO,enviado pelo canal IngridBrito15. Não precisará haver algum tipo de preocupação à respeito dos videos...pois após o recebimento do produto estarei testando e se com passar de uma semana o video não estiver no canal intenda que poderei está com algum problema direcionado ao computador ou ao canal,mas poderá está me informando da demora pelo blog.(nesta mesma página.
-Também poderemos após a parceria está fazendo algum tipo de sorteio,mas já deixo em aberto caso que não me responsabilizo pelos custos do correio ao vencedor.
(De certa forma todo sorteio deve ter conciliação das duas partes para que haja entendimento de forma correta,e que não venha haver complicações com o vencedor do sorteio).
                                  A parceria beneficiária as duas partes =)


Para fechar parceria envie um e-mail com assunto "PARCERIA" para: ingrid.linda29@hotmail.com     (ignore o nome ridículo do e-mail rs) :p

Ou deixe um comentário aqui mesmo nesta página com os dados e link da empresa (ficarei mais agradecida pois quase não tenho tempo com o e-mail).
Irei retornar em breve :)
- tenha paciência pois sou novata no ramo e poço ter algumas dúvidas sobre a parceria.

O que planejo futuramente:

  • Criar uma fã page no Facebook;
  • Criar mais quadros no blog para que os leitores possam interagir mais no blog;
  • Ligar o canal ao blog;
  • Conciliar uma forma de conseguir liberar 1/2 videos por semana ligado ao blog;
  • e mais.

                                     Redes sociais/contato:


                                                                   

                                                            Muito Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem compartilhar sua opinião comigo!
PS : Deixe o link do blog para visita!